Olá...este blog está a disposição de todos que desejarem manifestar suas opiniões, relativas ao tema ANTROPOLOGIA INDÍGENA.
Valores éticos e conceitos humanitários serão indispensáveis para que sua participação, possa contribuir em defesa de uma classe social tratada equivocadamente como seres quase humanos, considerados por nós, os "brancos", elementos rústicos que tudo suportam e sempre estão a disposição dos devaneios da chamada pesquisa universitária acadêmica. Pesquisas lideradas por Organizações Não Governamentais - Ongs que lucram e sobrevivem através da miséria indígena.
Vamos lá! Os negros conseguiram avançar um pouco ao consquistar mais espaço em nossa sociedade...mas os índios, principalmente os aculturados, estes estão entregues legalmente a "tutela da FUNAI".
É aí que começam os problemas...onde há tutela há liberdade?????
BEM VINDOS!!!
Boa Tarde Beto! ótima iniciativa, importante canal de comunicação! abraço!
ResponderExcluir